Lúcia Maggi, que já foi a mulher mais rica do país, aparece na lista da revista Forbes ao lado dos proprietários da JBS e de empresários dos setores de papel e celulose, fertilizantes e cerveja. Lucia Maggi e irmãos Batista
Ler matéria completaCorte também deve avaliar recursos à validação do acordo de reparação pela tragédia da barragem do Fundão, em Mariana (MG), aprovada em novembro pelo tribunal. O Supremo Tribunal Federal (STF) pode analisar, na próxima quarta-feira (9), o recurso que discute a quebra de sigilo de dados de internet de um grupo não determinado de pessoas, para uso em investigações criminais.
Ler matéria completaGovernistas dizem não aceitar “gesto de submissão” em meio a tarifas impostas por Trump. Oposição contesta exigência, mas admite que votação está em segundo plano. O projeto de decreto legislativo (PDL) que pretende suspender os efeitos de um ato do governo Lula, exigindo visto para cidadãos dos EUA, Austrália e Canadá, não foi pautado pelo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB). Com isso, a obrigatoriedade da autorização para cidadãos desses países deve voltar na quinta (10).
Ler matéria completaA chuva também deve continuar ao longo do dia na capital mineira. O agasalho será importante neste domingo (6) em Belo Horizonte
Ler matéria completaVeja as dezenas sorteadas: 13 - 19 - 25 - 29 - 31 - 43. A Quina teve 164 apostas vencedoras que levaram mais de R$ 28 mil cada. Mega-Sena
Ler matéria completaMedidas são da Secretaria de Meio Ambiente e ocorrem após destruição de cavidade, protegida por normas ambientais e de patrimônio histórico. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) suspenderam as atividades e pediram o cancelamento da licença ambiental da LC Participações – Mina Patrimônio, localizado em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O cancelamento, porém, ainda passará por processo administrativo e será confirmado apenas depois de julgamento
Ler matéria completaPesquisa também levantou segundo turno entre o presidente e Jair Bolsonaro, que está inelegível, Michelle Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. Levantamento ouviu 3.054 pessoas, com 16 anos ou mais, em 172 municípios, de terça (1º) até quinta-feira (3). A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" neste sábado (5) aponta que o presidente Lula (PT) venceria o governador de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em um eventual segundo turno das eleições presidenciais de 2026.
Ler matéria completaO levantamento ouviu 3.054 pessoas, com 16 anos ou mais, em 172 municípios, de terça (1º) até quinta-feira (3). A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" neste sábado (5) revela que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria as eleições presidenciais contra Jair Bolsonaro (PL) se o pleito fosse realizado hoje, caso o ex-presidente recuperasse seus direitos políticos e estivesse na disputa.
Ler matéria completaVídeo viral foi gravado na Praça da Savassi, ponto turístico de Belo Horizonte, durante visita dela ao Brasil. Casal mantém contato à distância e busca formas de fazer o reencontro acontecer. Francesa viraliza roubando mordida de lanche de desconhecido na rua e engata romance (Reprodução/Diana Bby)
Ler matéria completaO levantamento ouviu 3.054 pessoas, com 16 anos ou mais, em 172 municípios, de terça (1º) até quinta-feira (3). A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" neste sábado (5) revela que, sem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sem Jair Bolsonaro (PL), a eleição à Presidência da República teria três possíveis candidatos bem próximos na disputa.
Ler matéria completa